Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Convite à Crítica, Contribuição, Conhecimento ! Sejam Muito Bem Vindos!


Estimados Colegas !


Conforme orientação da aula de hoje, sejam muito bem vindos a este blog !


Agradeço críticas, sugestões, contribuições, elogios, conhecimentos, construção coletiva !


Forte abraço a todos.

Um comentário:

  1. -Layout, usabilidade e recursos técnicos: seu blog está bem ativo, com contribuições relevantes às temáticas da Ciência da Informação.
    -Clareza e objetividade da proposta de pesquisa: são bem atendidas, você sabe o que quer e como chegar lá, demonstrando objetividade no teu problema e no teu objetivo geral. Com o desenvolver da pesquisa, também nos mostre os objetivos específicos.
    -Qualidade do banner: tenho algumas sugestões: o uso de cores mais vivas/atrativas, inclusão do teu nome e linha de pesquisa.
    -Definição da base teórica e referências bibliográficas: não consegui identificar no banner, mas sim no blog por meio de post.
    -Definição da base empírica: ok.
    -Conteúdos correlatos à pesquisa: consegui captar a importância que você reserva ao usuário de informação tanto em suas falas como em seu blog, sendo peça fundamental não apenas para tua pesquisa, mas como para a Ciência da Informação.
    -Articulação entre o blog e a proposta da pesquisa: a meu ver cumpre o objetivo
    -Dados de identificação: conheci um pouco mais sobre a Andrea, pessoa carismática, excelente profissional e estudante, além de muito criatividade (adorei a sugestão do copo de água na apresentação).

    Parabéns pela proposta.

    ResponderExcluir